Justiça ordena que homem receba R$ 3 milhões do amante da ex-esposa

Ele descobriu que a esposa de Kevin estava tendo um caso extraconjugal. A união de 12 anos chegou ao fim.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kevin Howard ganhou recentemente um processo contra o amante da sua ex-esposa. O americano foi à Justiça da Carolina do Norte (EUA) alegando alienação de afeição, expressão legal que pode ser traduzida como "destruição de lar". As informações são do Extra.

Segundo a reportagem da CNN, Kevin e a esposa estavam tendo problemas no casamento. Ela chegou a a pedir uma conversa sobre divórcio, mas acabou aceitando dar mais uma chance aos dois, que passaram por terapia de casal. Porém as coisas não melhoraram.

Foi quando o americano desconfiado contratou um detetive particular. Ele descobriu que a esposa de Kevin estava tendo um caso extraconjugal. A união de 12 anos chegou ao fim. A fúria de Kevin foi direcionada ao amante da ex-mulher, acusado de afastá-lo da possibilidade de uma vida a dois. O juiz do caso bateu o martelo condenando o amante a pagar o equivalente a R$ 3 milhões por "roubar a esposa" de Kevin".

Reprodução

Cynthia Mills, advogada de Kevin, disse ter cuidado de pelos menos 30 casos de alienação de afeição nos seus 31 anos de carreira. Atualmente, ela tem cinco casos abertos à espera de decisão judicial. Além da Carolina do Norte, Havaí, Mississippi, Novo México, Dakota do Sul e Utahsão os outros estados americanos cuja Justiça aceita processos por alienação de afeição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES