Ken humano se transforma e agora parece a barbie

Homem fez várias cirurgias para parecer o boneco

Ken Humano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Alves, o famoso Ken humano, 35, até o momento, já realizou mais de 72 cirurgias para ficar bem parecido com o renomado galã da Barbie. recentemente, a celebridade surpreendeu a todos ao aparecer nas redes sociais mostrando uma nova versão de sua figura. Com informações do Fatos Desconhecidos.

O novo visual gerou polêmica, já que sua nova imagem é bem diferente daquela que seus seguidores estavam acostumados. Em meados de outubro, ao publicar uma foto no Instagram na qual exibe um longo cabelo, o Ken humano causou um verdadeiro burburinho entre os fãs.

Após aparecer com um cabelo bem mais longo que o usual, seus fãs começaram a se questionar se novas mudanças surgirão. Mesmo com a mudança, os usuários do Instagram seguem parabenizando a celebridade por sua beleza.

Em contrapartida, há também aqueles que pedem ao Ken humano, que não realize mais nenhum procedimento cirúrgico e não coloque sua vida em risco.

Planos

Em suas redes sociais, o Ken Humano compartilha diversos momentos de sua rotina com os seguidores.

Recentemente, por meio de seu Instagram Stories, Alves revelou que irá passar por novos procedimentos cirúrgicos. De acordo com o portal Terra, Rodrigo, agora, pretende tirar gordura das costas, para implantar nas nádegas e no quadril.

"Vou fazer uma lipoaspiração, lipo nas costas, retirar o meu tanquinho fake com o qual eu vivo há sete anos. Torçam por mim, já está tudo preparado. Nos vemos depois", disse ele, em seu Instagram Stories.

O famoso já fez 11 rinoplastias e atualmente não mora no Brasil. Em entrevista ao portal O Fuxico, Alves revelou que já gastou 600 mil libras (mais de R$ 3 milhões) apenas para mexer no rosto. A revelação foi feita em outubro deste ano.

Na ocasião, Ken ainda disse que há mais uma a caminho. O motivo? De acordo com o portal O Fuxico, os resultados da última cirurgia no nariz já começaram a colapsar. Por isso, Alves realizará uma nova cirurgia.

"Os resultados dessa cirurgia foram muito agradáveis no começo, mas agora vou ter que fazer outra porque (meu nariz) está afundando e estou com medo, para ser sincero", destacou.

"Cada vez é mais arriscado que a anterior e estou preocupado que os médicos não consigam consertar meu nariz permanentemente", confessou.

Motivos

O brasileiro revelou também o alto número de cirurgias se submeteu, pois houve muitas complicações. Ainda de acordo com o Ken humano, os reparos, consequentemente, acabaram sendo sempre necessários.

"Sou humano e, como todo mundo, tenho sentimento. Também posso ser vulnerável, mas sou muito forte. No momento, estou procurando por procedimentos não cirúrgicos, que não envolvam anestesia geral, para manter minha aparência".

Vale lembrar que uma da maiores complicações, que a celebridade teve que enfrentar, foi em 2007, quando contraiu uma bactéria comedora de carne, após uma cirurgia no nariz. Ele ficou internado na Espanha, por três meses.

As transformações começaram em 2004, quando ele se sentia feio perto dos amigos que fez, enquanto estudava em Londres. Alves sempre trabalhou como comissário de bordo, e na época em que esteve internado na Espanha, segundo o blog do Alvaro Leme, ele já havia passado por 42 cirurgias e gastou 305 mil libras, cerca de R$ 1,58 milhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES