Lá vem ela! Vidente Chaline prevê desabamento de uma ponte no Piauí

Chaline compartilhou um vídeo nas redes sociais, fazendo um alerta para o Piauí. Segundo ela, o Estado está com energias densas.

Lá vem ela! Vidente Chaline prevê desabamento de uma ponte em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma previsão dela! A vidente Chaline Grazik lançou mais uma previsão para o Piauí. Desta vez, Chaline prevê o desabamento de uma ponte no Estado. A vidente divulgou um vídeo nesta terça-feira (10) predizendo uma energia densa no Piauí.

Chaline compartilhou um vídeo nas redes sociais, fazendo um alerta para os piauienses. Segundo ela, o Estado está com energias densas, e que prevê uma ponte desabando, um local que interliga um lugar para o outro.

"Por que estamos falando tanto do Piauí? O Piauí está com uma energia densa. Essa energia vai trazer alguns conflitos para todos, eu consigo ver uma ponte desabando, um local que desaba, que passa de um lugar para o outro no Piauí. Então por favor se atentar aos sinais, a espiritualidade não é de brincadeira, trago mais Fé para o Piauí", comenta a vidente.

Vidente Chaline prevê desabamento de uma ponte em Teresina (Foto: Reprodução)A vidente, Chaline Grazik, é famosa por supostamente ter acertado previsões sobre tragédias que aconteceram no Piauí e no Brasil nos últimos meses. No último dia 06 de dezembro de 2022, Grazik previu que uma grande tragédia ia ocorrer em Teresina com o desmoronamento de uma parede. Dias após a previsão,  um restaurante localizado na zona Leste de Teresina, explodiu deixando uma grande destruição na região.

Já em janeiro de 2023, Chaline fez um alerta e pediu cuidado para um cantor de forró do Piauí que, segunda ela, está em perigo. Além da previsão do famoso, que não teve a identidade confirmada, a vidente ainda disse prever a morte de uma advogada, também do Piauí.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES