Ladrão invade loja e experimenta lingerie e brinquedos sexuais

Americano experimentou roubas e utilizou brinquedos sexuais em roubo. Homem foi identificado por tatuagem do próprio sobrenome nas costas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No estado de Iowa, nos EUA, um ladrão de lingeries foi preso depois de roubar roupas e brinquedos sexuais, além de utilizar esses itens dentro do próprio estabelecimento. Após verificar as imagens das câmeras de segurança, a polícia não teve dificuldades para chegar ao ladrão, identificado por uma tatuagem enorme nas costas do próprio sobrenome.

De acordo com o site ?The Smoking Gun?, José Angel Perales, de 24 anos, entrou na loja de roupas femininas de madrugada e, depois de escolher diversas peças e produtos na loja, vestiu algumas lingeries e começou a usar brinquedos sexuais ?sobre a mesa do dono da loja?.

Ao analisar as imagens das câmeras, os policiais chegaram até José, já que, em suas costas, há uma grande tatuagem na qual pode-se ler ?PERALES?. Na casa do acusado, a polícia encontrou os produtos roubados e utilizados durante o roubo, e constatou que não poderiam ser retornados ao dono pois todos haviam sido usados e continham "fluidos corporais".

Perales foi preso e solto logo em seguida após pagar fiança de R$ 10 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES