Ladrão rouba banco e distribui dinheiro em transmissão ao vivo

A polícia foi acionada e duas pessoas foram detidas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem assaltou um banco e distribuiu o dinheiro do roubo em Miami, no estado estadunidense da Flórida. Toda a ação foi transmitida via Facebook por um motorista de Uber, que foi feito de refém pelo assaltante. A primeira transmissão, feita pelo usuário Mikebilly So-Focused, continha uma legenda pedindo ajuda (”omg 911 i need help”) e gravou o criminoso pegando o dinheiro. Ele afirmava que iria se render após distribuir o dinheiro e queria falar com a imprensa, alertando sobre uma possível guerra com a Rússia. Segundo o motorista que filmava a ação, o assaltante possuía uma bomba.

Na segunda transmissão, o ladrão aparece como passageiro do carro da vítima. Ele continua a declarar que precisava falar com a mídia. ”Eu não quero que nós entremos em guerra com a Rússia. Por que eles estão nos levando para outra guerra mundial? Para que serve a ONU?”, afirmava ele no vídeo, segundo o jornal americano NBC.

Algum tempo depois, o assaltante, que foi identificado como Enrique Antonia Gamez, 35, foi fotografado na praia de Miami Beach segurando o envelope com o dinheiro roubado. Testemunhas afirmam que ele distribuía o dinheiro. A polícia foi acionada e duas pessoas foram detidas. Um esquadrão anti-bombas ainda checou o carro, mas nada foi encontrado. Gamez estava sob custódia federal, enfrentando processos criminais. A conta no Facebook que fez a transmissão e os vídeos foram excluídos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES