Ladrão rouba vacinas mas surpreende ao devolver junto com bilhete

O crime mobilizou os policiais que foram surpreendidos após o ladrão devolver todas as doses roubadas e ainda ter deixado um bilhete com pedido de desculpas.

Ladrão rouba vacinas mas devolve com pedido de desculpas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autoridades policiais de Jind, cidade da Índia, foram acionados na última quarta-feira (21/04) para atender a ocorrência de furto de 1.710 doses da vacina contra Covid-19 do Hospital Civil da cidade. O crime mobilizou os policiais que foram surpreendidos após o ladrão devolver todas as doses roubadas no dia seguinte ao ocorrido, e ainda ter deixado um bilhete com pedido de desculpas.

Na tarde de quinta-feira (22/4), o indiano deixou o pacote na barraca de um vendedor de ervas para chá, que fica perto de uma delegacia. Os policiais foram chamados ao local e identificaram a carga furtada do hospital. No bilhete que estava junto com as doses, um pedido de desculpa.

"Desculpa, não sabia que este pacote continha vacina contra o coronavírus.", revelou o "India.com"

Até o momento, não se sabe se as vacinas estavam acondicionadas em um local apropriado e se ainda podem ser usadas.

"Desculpa, não sabia que este pacote continha vacina contra o coronavírus.", diz o bilhete | foto: Reprodução

A Índia atravessa uma severa nova onda de transmissão da Covid-19, batendo recentemente o recorde mundial de casos de Covid-19, com mais de 330 mil ocorrências em 24 horas. O país já tem mais de 16,3 milhões de infectados, registrando quase 190 mil mortes provocadas pelo coronavírus. O país sofre, ainda, com a falta de cilindros de oxigênio para tratar os pacientes em estado mais grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES