Ladrão tenta roubar celular de lutadora de MMA e é espancado; assista!

Segundo reportagem do jornal local “La Nación”, sair do trabalho, ela teve o celular arrancado das mãos pelo ladrão, que saiu correndo.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 20 anos, identificada como ‘Brisa’, foi vítima de assalto no centro de Mar del Plata, na Argentina. O fato não foi apenas um assalto comum, pois a jovem é uma lutadora de MMA, que acabou espancando o criminoso. 

Segundo reportagem do jornal local  "La Nación",  sair do trabalho, ela teve o celular arrancado das mãos pelo ladrão, que saiu correndo. O caso ocorreu em 10 de novembro, mas só recentemente viralizou e foi noticiado pela imprensa argentina, que acabou viralizando nas redes sociais. 

Lutadora de MMA espanca homem que roubou seu celular (Reprodução)

"O cara é mais alto que eu, que meço 1,5m, e teve muita vantagem correndo. Mas umas pessoas escutaram os meus gritos e conseguiram frear o delinquente", disse a argentina ao canal Telefe.

Uma amiga do trabalho deu uma carona até o ponto em que o ladrão estava detido pelos pedestres. Ao chegar, Brisa decidiu lutar contra o homem e o imobilizou com socos e golpes de jiu-jítsu.

"Filho da p...! Vai arrumar um trabalho! Estou o dia inteiro trabalhando para que você me roube em três segundos?", gritou a argentina enquanto mantinha o homem preso em um mata-leão. Ele so foi solto com a chegada da polícia.

Em entrevista ao canal Eltrece, Brisa declarou ter ficado com "muito ódio" porque havia trabalhado meses para ter condições de comprar o celular. "Estou orgulhosa de como agir e não me arrependo", finalizou.

Assista o vídeo: 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES