Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ladrão tenta roubar celular de lutadora de MMA e é espancado; assista!

Segundo reportagem do jornal local "La Nación", sair do trabalho, ela teve o celular arrancado das mãos pelo ladrão, que saiu correndo.

Compartilhe

Uma jovem de 20 anos, identificada como ‘Brisa’, foi vítima de assalto no centro de Mar del Plata, na Argentina. O fato não foi apenas um assalto comum, pois a jovem é uma lutadora de MMA, que acabou espancando o criminoso. 

Segundo reportagem do jornal local  "La Nación",  sair do trabalho, ela teve o celular arrancado das mãos pelo ladrão, que saiu correndo. O caso ocorreu em 10 de novembro, mas só recentemente viralizou e foi noticiado pela imprensa argentina, que acabou viralizando nas redes sociais. 

Lutadora de MMA espanca homem que roubou seu celular (Reprodução)

"O cara é mais alto que eu, que meço 1,5m, e teve muita vantagem correndo. Mas umas pessoas escutaram os meus gritos e conseguiram frear o delinquente", disse a argentina ao canal Telefe.

Uma amiga do trabalho deu uma carona até o ponto em que o ladrão estava detido pelos pedestres. Ao chegar, Brisa decidiu lutar contra o homem e o imobilizou com socos e golpes de jiu-jítsu.

"Filho da p...! Vai arrumar um trabalho! Estou o dia inteiro trabalhando para que você me roube em três segundos?", gritou a argentina enquanto mantinha o homem preso em um mata-leão. Ele so foi solto com a chegada da polícia.

Em entrevista ao canal Eltrece, Brisa declarou ter ficado com "muito ódio" porque havia trabalhado meses para ter condições de comprar o celular. "Estou orgulhosa de como agir e não me arrependo", finalizou.

Assista o vídeo: 


 

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar