Lei da atração: conheça os 5 passos para realizar seus sonhos

Acreditando ou não nessa força, ela atua no seu cotidiano, colocando pessoas no seu caminho, atraindo acontecimentos e ajudando a desenhar o seu destino.

lei da atração | Shutterstock
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Lei da Atração é famosa por mostrar o poder de nossos pensamentos. Essa lei é justamente baseada em estudos sobre a força do pensamento, e ela comprova que o que pensamos, pode acontecer. Acreditando ou não nessa força, ela atua no seu cotidiano, colocando pessoas no seu caminho, atraindo acontecimentos e ajudando a desenhar o seu destino.

Mas para alcançar os seus sonhos com a ajuda da força do pensamento, é preciso usar algumas dicas. Confira a seguir 5 passos que vão mudar a sua vida.

1. Acredite no seu poder de fazer

“Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, você está certo”, disse o empresário norte-americano Henry Ford.

Essa afirmativa é verdadeira. Quantos obstáculos você criou para desistir de um sonho, achando que não conseguiria? O que já conquistou por acreditar que daria certo?

Estudiosos da Lei da atração dizem que muitos pensam positivo, mas, depois, esquecem seus objetivos, destruindo a possibilidade de concretizá-los.

2. Escolha as palavras para atingir o que deseja

Preste mais atenção no que você diz. Prefira o “Vou tentar” ao “Não consigo”. Em vez de “Hoje não estou bem”, que tal pensar “Isso vai passar”.

O pensamento negativo é sutil e, sem que perceba, ele joga um balde de água fria na sua felicidade. Por isso, mentalize coisas boas para atrair o bem e risque o “não” da sua mente.

3. Construa os seus pensamentos

A realidade à sua volta é criada a partir do que você constrói, primeiro, dentro da sua cabeça. Sua forma de pensar é o ponto de partida do seu sucesso.

Portanto, procure manter seus pensamentos, sentimentos e energia em constante equilíbrio, para que o universo vibre a seu favor. Experimente mudar sua maneira de encarar as coisas.

4. Defina metas

Para colocar em prática o que deseja, seja no campo profissional ou pessoal, defina suas metas. Depois, empenhe-se para alcançar seu alvo.

A força do seu pensamento vai abrir as portas e atrair as oportunidades que você precisa para vencer. Acredite!

5. Invista no autoconhecimento

Encontre uma forma de se concentrar, algo que coloque você em contato com seu interior. A meditação é excelente para isso. Assim, ficará mais fácil definir o que almeja.

Ouvindo seu coração, percebendo seus sentimentos, você poderá ir em busca do que realmente precisa para mudar sua vida e ser feliz.

Para ajudar no desenvolvimento de se autoconhecer, faça o seu Mapa Astral. Ele é uma ferramenta poderosa que mostrará os seus pontos fortes e seus principais desafios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES