Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Macaco é flagrado roubando combustível de motos para beber

Motociclistas não sabiam a causa do esvaziamento do tanque.

Macaco é flagrado roubando combustível de motos para beber
macaco | Reprodução
Compartilhe

Na cidade de Panipat, em Haryana, na Índia, um macaco ficou famoso depois de ser flagrado, em vídeo, bebendo gasolina de motocicletas. Após muito tempo sem saber a causa do misterioso esvaziamento de tanque, motociclistas tailandeses, que trabalham como comerciantes no Insaar Bazaar, decidiram observar o local onde estacionavam os veículos e identificaram o “ladrão de combustível”. Tratava-se do animal, que apesar de pequeno, estava causando transtornos.

 As imagens mostram o macaco, sorrateiramente, atentando às pessoas que estavam ao redor até que fossem embora, e, logo em seguida, friamente, removendo os tubos de combustível e ingerindo a substância.

A administradora de uma organização voluntária na cidade Gaurav Leekha explicou que, para testar o grau de “paixão” do bicho pela gasolina, ofereceram alguns alimentos a ele para saberem qual seria a reação. “O macaco é claramente viciado em petróleo. Ele se negou a comer até bananas e nozes quando lhe ofereceram, preferindo beber o combustível”, comentou em entrevista ao UPI.

Segundo Leekha, o macaco não representa perigo para humanos. “Ele não incomodaria ninguém”, afirmou. Por fim, os comerciantes conseguiram dispersar do estacionamento o animal, que parou de atacar as motos.

 src=



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar