Mãe acorda do coma após ouvir choro da filha

Médicos achavam que estavam perdendo a mulher

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em coma, Shelley Cawley, 23 anos,  não acordava. Ela havia sido submetida à uma cesárea de emergência, e simplesmente não voltava da anestesia.  Ela ficou nessa condição por mais de sete horas, e os médicos já começavam a ficar preocupados.

O marido, Jeremy Cawley, de 35 anos, lembra que não sabia o que fazer enquanto via a mulher desacordada na maca. — Os médicos haviam feito tudo o que podiam e eu os vi falando que achavam que estavam perdendo a Shelley. Fiquei desesperado.

A pequena Rylan estava bem, aguardando para conhecer a mãe a alguns andares de distância. Até que a enfermeira Ashley Manus teve a ideia de levar Rylan até Shelley, para ver o que aconteceria. Ela pegou o bebê, enrolou em alguns panos para não sentir frio e levou até o andar onde a mãe estava desacordada.

— Eu tinha a esperança de que, em algum lugar, ela ainda estava lá, e talvez ouvisse a respiração e sentisse o coraçãozinho de Rylan bater.

A pequena Rylan estava tão calma que, ao invés de chorar, quando encostou no peito da mãe caiu no sono, conta Ashley.

— Por incrível que pareça isso funcionou! Nós conseguíamos ver que ela ainda tinha alguns sinais de vida nos aparelhos. E sabíamos que ela conseguiria escutar e sentir a filha. Rylan salvou a ida da mãe! Foi um milagre!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES