Mãe age rápido e salva filhos segundos antes de carro explodir

Uma câmera de segurança flagrou as imagens e a rapidez com que a mulher conseguiu pensar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando a vida dos filhos está em jogo, mães e pais viram heróis, se preciso for, para salvá-los. Foi o que aconteceu com Catherine Mayes. Ela estava dirigindo com os filhos Tommy, 1 ano e 8 meses, e Hunter, 5 meses, quando o carro começou a pegar fogo. Uma câmera de segurança flagrou as imagens e a rapidez com que a mulher conseguiu pensar. Ela saiu do carro correndo, tirou a criança maior e, desesparada, conseguiu ter tempo de soltar o bebê da cadeirinha e arrancá-lo do banco de trás apenas segundos antes de o veículo explodir em chamas. 

Assista ao vídeo abaixo 

"Eu estava simplesmente agindo piloto-automático. Eu precisava tirar meus bebês de lá. Os 'e se...' são assustadores, mas tive sorte, muita sorte de ter conseguido ou teria sido muito pior", disse a mãe, ao telejornal local 9 News.

"Eu fico tão feliz por Catherine ter sido... Uma super-heroína, tirá-los de lá tão rápido e.. Ah, ela é incrível", disse o marido dela e pai das crianças. 

Ainda de acordo com a reportagem, uma caixa de bateria extra usada para carregar aparelhos celulares e até para fazer o carro pegar em caso de falha da bateria comum, entre outras funções, superaqueceu e pegou fogo, causando o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES