Mãe brinca em balanço com os filhos e acaba presa no brinquedo

O parceiro e os filhos brincaram da situação no momento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Megan Kenway-Head, de 23 anos, decidiu levar os dois filhos pequenos para brincar em um parquinho , na Inglaterra, mas não esperava virar a piada no final do dia. Ela e o parceiro, Jordan Sanders, de 24, foram brincar com as crianças, que não estavam tão animadas. O que ela não esperava era ficar presa no brinquedo. 

Megan contou ao tabloide inglês Metro que ela não conseguia sair e pediu ajuda ao parceiro .Ele e uma pessoa que passava próximo ao local até tentaram  virá-la de cabeça para baixo, mas o plano deu errado.

Então eles decidiram ligar para os bombeiros e pedir ajuda profissional. O corpo de bombeiros demorou mais de uma hora para chegar ao local. Eles tentaram tranquiliza-la, que não parava de se mexer. O parceiro e os filhos brincaram da situação no momento.

Os bombeiros pensavam em como ajudar a jovem. No momento eles sugeriam que ela tentasse se soltar, mas não dava certo. Os bombeiros então pegaram um degrau e pediram para ela subir. Só então Megan conseguiu se soltar do balanço. Ela saiu correndo para curtir a liberdade depois de sair do brinquedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES