Mãe compartilha truque para dar remédio ao filho e viraliza

O post vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fazer recém nascido tomar qualquer tipo de remédio é considerada uma das tarefas mais difíceis entre as mamães. Uma enfermeira que mora em Surrey (Inglaterra), viralizou no Facebook ao compartilhar uma dica para facilitar a vida dos pais na hora de dar remédios para um bebê. 

Em um post publicado no facebook, Helena Lee, explicou a dificuldade de dar remédio ao filho de 2 meses: "é muito complicado, ele coloca tudo para fora".

Sem saber mais o que fazer, ela lembrou-se de ter visto um truque por aí: em vez de usar o aplicador da forma tradicional, ela usou-o para puxar o remédio, encaixou-o no bico da mamadeira e deu ao bebê. Com cuidado, ela foi liberando o líquido com a seringa de plástico e, assim, conseguiu cumprir a missão de medicar o filho.

"Nem uma gota foi desperdiçada - e ele não chorou", comemorou Helena. "Por favor, fique à vontade para compartilhar com qualquer mãe de bebês que você conheça", concluiu.

Com mais de 122 mil compartilhamentos e 44 mil curtidas, o post foi elogiado na rede social. "Tenho cinco filhos e nunca tinha visto isso antes. Queria ter visto", comentou uma mãe. "Vou definitivamente tentar isso da próxima vez que precisar", comentou outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES