Mãe cozinha e serve macarrão em formato de pênis para filhas

Filhas são pequenas, uma de três anos e outra de sete meses.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aparentemente, comidas em formatos inesperados estão no topo da lista de desastres cometidos pelas mães. Desta vez, a história que viralizou foi a de Rebecca Brett que em um momento de distração cozinhou um macarrão em formato de pênis para suas filhas, uma de três anos e outra de sete meses.

Rebecca conta em sua página no Facebook que estava no mercado com as filhas quando Ava, a mais velha, começou a pedir insistentemente que a mãe comprasse a ela determinado macarrão. Segundo a mãe, Ava pedia por aquele em formato de carinha feliz. De tanto pedir, a mãe cedeu sem dar muita atenção ao que de fato estava comprando.

“Quando fui servir, a forma me pareceu um pouco estranha. Fui olhar de novo a caixa e era macarrão de pênis! Como eu não pude perceber nem na hora que estava cozinhando?! Agora minhas filhas de três anos e de sete meses estão sentadas na mesa comendo uma tigela de pênis de almoço”, escreveu a mãe.

Somente quando a massa estava pronta que ela percebeu que, na verdade, não se tratava de uma carinha feliz. Felizmente, Rebecca encarou a situação com bom-humor como mais uma das histórias engraçadas que a maternidade proporciona. A mãe até fez piada de si mesma falando que o prêmio de melhor mãe do ano não iria para ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES