Mãe de 11, jovem de 23 anos quer ter cem filhos em pouco tempo

Casada com Galip Ozturk, um abastado empresário do ramo hoteleiro, Christina pretende contar com a ajuda de dezenas de barrigas solidárias para chegar a ter a maior família do mundo.

jovem | jovem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 23 anos, Christina Ozturk já tem 11 filhos. Mas ela ainda não está nada satisfeita. A jovem russa, originária de Moscou pretende aumentar consideravelmente o número de herdeiros. Ela quer ter mais cem filhos! Sim, cem! E não quer esperar muito tempo para atingir a "façanha".

Casada com Galip Ozturk, um abastado empresário do ramo hoteleiro, Christina pretende contar com a ajuda de dezenas de barrigas solidárias para chegar a ter a maior família do mundo.

Jovem de 23 anos tem 11 filhos (Foto: redes sociais)

O casal vive em Batumi, na costa do Mar Negro da Geórgia, ex-república soviética. Christina era ainda mãe solo quando visitou a cidade. Lá conheceu o empresário, e foi uma paixão fulminante que logo levou ao casamento. Galip, que tem filhos do primeiro casamento, não se opôs ao aumento considerável da família. Foi quando o casal começou a usar as barrigas solidárias. Na verdade, começou a pagar o equivalente a R$ 52 mil para as mulheres que topassem entrar no projeto. A última filha nasceu em janeiro e se chama Olivia. Outros bebês estão a caminho.

"A clínica em Batumi escolhe mães de aluguel para nós e assume total responsabilidade pelo processo. Não conhecemos pessoalmente as mães de aluguel e não temos contato direto com elas para evitar problemas após a gravidez", disse a russa, de acordo com o "Daily Star".

Ela vai contar com a ajuda de barrigas de aluguel para atingir a marca de 11 filhos (Fotos: redes sociais)

"Toda a comunicação é feita pelo ambulatório, a gente só acompanha os indicadores de saúde, faço um cardápio alimentar para as mães para que a alimentação fique completa, vejo o resultado dos exames", acrescentou.

Só são selecionadas mulheres jovens e que já tiveram ao menos uma gravidez. A clínica também faz verificações para garantir que não tenham maus hábitos ou vícios. As escolhidas também recebem acompanhamento psicológico para garantir que estão prontas e preparadas para entregar o bebê após o seu nascimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES