Mãe de gêmeos decide tatuar um dos bebês para diferenciá-los

O caso viralizou após a mulher postar em uma rede social que tatuou um de seus filhos com uma sarda falsa

Mãe decide tatuar bebê | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo, 6, uma publicação na rede social Reddit chamou a atenção dos internautas. Na ocasião, uma mulher de 31 anos, mãe de Adam e Jack, afirmou ter tatuado um de seus filhos gêmeos, a fim de que eles pudessem ser diferenciados para tratamentos médicos e emergências.

A mãe afirma que Jack sofre de um problema de saúde, e por consequência, a criança precisa receber injeções semanalmente. A mulher disse em sua publicação que certa vez, a avó das crianças se confundiu aplicou a injeção no neto errado. Por isso, ela decidiu tatuar uma sarda falsa no garoto.

A publicação rendeu mais de 2 mil comentários entre pessoas que apoiam e julgam a mãe dos gêmeos. Sabe-se que tatuagens médicas não são incomuns, elas servem para alertar os médicos responsáveis de possíveis alergias ou problemas de saúde durante uma emergência.

Contudo, ao descobrir a atitude da mulher, a avó da criança não concordou com a realização da tatuagem. “Ela [a avó dos gêmeos] ainda está chateada e reclamando. Uma vez que eu explico para outros [conhecidos] e eles não conseguem descobrir [as tatuagens], eles entendem, mas ainda pensam que fui longe demais ao tatuar meu filho e alterar seu corpo", disse a mãe em seu post.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES