Mãe de jovem cai de teto em plena aula de canto ao vivo

Situação engraçada foi vista por milhões de pessoas; Vídeo

Mãe de jovem cai do teto em aula de canto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo registrado para o TikTok pela jovem Liz San Millan viralizou na rede social, mas não foi por conta da performance da menina enquanto cantora. A gravação de 10 segundos começa com Liz mostrando seus dotes musicais, entoando uma música. Em alguns instantes, a mãe dela invade a gravação de forma inesperada, surpreendendo a garota. Informações do R7.

Momento inusitado já foi visto mais de 5 milhões de vezes (Reprodução/@lizjsm_/TikTok)

A mãe de Liz caiu do teto no meio do vídeo. Isso mesmo. Ela despencou enquanto a filha gravava a canção. “Ai. Meu Deus!”, reage a jovem, se virando para ver as pernas da mãe penduradas no buraco que se abriu.

A jovem contou ao Buzzfeed que a mãe estava no sótão da casa procurando por malas, quando tropeçou e caiu. “Logo antes da queda, dá pra ver a irritação no meu rosto porque ela estava fazendo barulho enquanto sabia que eu estava filmando”, destacou.

Assista ao vídeo.

Cena é muito engraçada e por sorte a mãe de Liz não se machucou/Reprodução

Liz explica que existem vigas de madeira no cômodo, que é onde devem pisar. Mas a mãe acabou tropeçando e caiu direto no teto. Ela garantiu que a mulher está bem e não se machucou. “Ela ficou chocada num primeiro momento, por isso que ela não faz barulho e nem se mexe. Mas ela está totalmente bem! Nenhum arranhão”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES