Mãe descobre piercings nos mamilos de filha em exame de raio-x

Sydney não esperava ser desmascarada de uma forma insólita.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sydney Allen, de 20 anos, ganhou piercings nos mamilos em junho, como um presente de aniversário dado pela irmã mais velha.

As duas combinaram manter o presente sob absoluto sigilo, já que a mãe é bastante conservadora e tem ojeriza a piercings, tatuagens e coisas afins.

Só que Sydney não esperava ser desmascarada de uma forma insólita. Ela precisou fazer um exame de raio-X do tórax em clínica de Clearwater (Flórida, EUA), e levou a mãe. Quando o resultado foi exibido pelo médico às duas, o segredo foi revelado! Regra básica do raio-x: tudo de metal aparece claramente na imagem. Vale para piercings.

"Minha mãe viu os piercings assim que a imagem do raio-x apareceu, e eu e o médicos começamos a rir histericamente", contou Sydney, de acordo com o "Sun".

A mãe de Sydney estava "claramente aborrecida". "Conversamos mais tarde", limitou-se a dizer no consultório. A conversa acabou não sendo tão dramática assim. Hoje, garante Sydney, a mãe até ri da situação. A foto postada no Twitter por Sydney mostrando o resultado do exame teve mais de 165 mil curtidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES