Mãe e padrasto obrigam menino se ajoelhar em grãos por até 9 horas

A ideia teria partido do padrasto da criana. A mãe teria concordado e assistido à punição por 10 dias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher e o marido foram presos em Omsk (Rússia) após punirem o filho dela, de 8 anos, ajoelhando-se em um punhado de grãos de trigo. De acordo com reportagem do "Metro", as sessões de tortura ocorreram várias vezes. Algumas delas chegaram a durar 9 horas. As informações são do Extra.

A ideia teria partido do padrasto da criança, Sergey Kazakov, de 35 anos. A mãe, Alina Yumasheva, de 27 anos, teria concordado e assistido à punição, que durou um período de 10 dias. Alguns grãos penetraram na pele que cobre o joelho do menino.

A tortura só acabou quando o menino conseguiu fugir de casa e pedir ajuda a um vizinho, que, imediatamente, chamou a polícia. Não se sabe o motivo pelo qual o menino foi punido. Uma enfermeira convocada pelo tribunal que cuidou do caso disse que as lesões sofridas pelo menino eram "horríveis".

A Justiça agiu rapidamente. Sergey foi condenado a 4 anos e meio de prisão. Alina terá que cumprir 1 ano e meio de reclusão. O menino foi encaminhado a uma instituição que cuida de menores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES