Mãe encontra filha de 3 anos dentro de lavadora e faz alerta na web

Ela e o marido haviam comprado uma lavadora nova na noite anterior e instruído as crianças para ficarem longe do eletrodoméstico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 32 anos, do Colorado, por pouco não enfrentou uma tragédia, depois da filha de 3 anos ficar presa dentro da máquina de lavar roupas. A história viralizou e agora ela tem alertado outras mães sobre o perigo que enfrentou. Com informações do site Uol.

No Facebook, Lindsey Mclever contou detalhes do que aconteceu. Ela e o marido haviam comprado uma lavadora nova na noite anterior e instruído as crianças para ficarem longe do eletrodoméstico. 

"Acordamos com o nosso filho de 4 anos chorando tanto que ele nem conseguia falar. Eu estava tentando entender o que ele dizia e aí meu marido pulou da cama e desceu as escadas. Foi aí que ele disse: Kloe dentro da máquina", descreveu. Lindsey contou que ao descer para a lavanderia encontrou a criança dentro da máquina cheia de água e funcionando. 

"Posso dizer honestamente que a gente não percebeu o quão perigosa era essa lavadora. Ela estava enchendo de água, nossa filha gritando, mas a gente não conseguia ouvir. Conseguimos parar a máquina e tirar nossa filha de dentro. Apesar de alguns machucados na cabeça ela ficou bem", desabafou. 

"Continuamos surpresos com o quão criativas são as crianças e quanto tudo pode ser perigoso. Desta vez eles fizeram algo novo", escreveu ela para alertar outras mães. Segundo a americana, o casal decidiu colocar uma trava de segurança no aparelho para evitar novos incidentes. "

Quero fazer um alerta para todo mundo que tem esse tipo de máquina e crianças em casa. Sempre use uma trava de segurança. Percebi que sempre é possível evitar essas coisas. Esta é a estação em que começam muitos acidentes na piscina, crianças deixadas no carro quente e outras coisas horríveis. E isso é o que mais acontece: acidentes. Deixar uma mãe envergonhada e se sentindo culpada não ajuda ninguém. Precisamos estar abertos e sermos honestos com os nossos erros para poder ajudar outras mães a manterem seus filhos seguros", desabafou. 

De acordo com o site do jornal inglês "Daily Mail", a postagem teve milhares de compartilhamentos e muitos comentários de outras mães agradecendo a iniciativa de dividir a historia e relatando experiências parecidas que viveram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES