Mãe luta contra tigre com as próprias mãos para salvar o filho de 1 ano

Archana Choudhary passeava em uma região rural da Índia quando o felino selvagem mordeu o bebê na cabeça

mãe | REPRODUÇÃO/FACEBOOK/KAMMMEDIANETWORK
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 25 anos lutou contra um tigre adulto com as próprias mãos para salvar a vida do filho de 1 ano. Archana Choudhary, a mãe salvadora, mora em Madhya Pradesh, na Índia, e foi aclamada localmente como uma heroína após o feito.

No dia 4 de setembro, ela caminhava em uma região rural junto com o filho, de 15 meses, quando um tigre adulto saiu de trás da vegetação, mordeu a cabeça da criança e levou-a para a selva.

Mãe ficou com ferimentos profundos após salvar filho de tigre que escapou de reserva (Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK/KAMMMEDIANETWORK)

Archana gritou por ajuda e logo depois foi para cima do animal. Ao todo, a mãe lutou cerca de dois minutos, usando apenas as próprias mãos, antes que outros moradores chegassem e a ajudassem a espantar a fera.

Leia Mais

A criança escapou apenas com ferimentos leves, enquanto Archana foi levada a um hospital próximo, para tratar um pulmão perfurado e ferimentos profundos em várias partes do corpo. Ela também recebeu doses de vacina antirrábicas, contra a raiva.

Tanto a mãe quanto a criança estão fora de perigo, mas o incidente acendeu um alerta na região. O medo dos moradores é que ocorram novos ataques, principalmente porque a vila fica próxima de uma reserva de tigres, e não é incomum que eles escapem.

Sanjeev Srivastava, um funcionário de vida selvagem local, afirmou em entrevista à BBC que esforços estão sendo feitos para evitar novos ataques do tipo, ou que outros animais escapem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES