Mãe mórmon confunde imagem de personagem de Star Wars com Jesus Cristo

Pegadinha de Ryan Buchanan com sua mãe viralizou na internet.

Mãe mórmon confunde imagem de personagem de Star Wars com Jesus Cristo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um rapaz de Utah, nos Estados, chamado Ryan Buchanan, teve uma ideia safada, mas de certa forma engraçada no Natal de 2018: resolveu presentear seus pais, que são mórmons, com uma foto de Obi-Wan Kenobi, o Mestre Jedi interpretado por Ewan McGregor na saga Guerra nas Estrelas, afirmando tratar-se de uma foto de Jesus Cristo. As informações são do Mega Curioso.

Os pais de Ryan são membros ativos d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e ele passa o Natal em família. Como cresceu vendo diversas imagens de Jesus Cristo espalhadas pela casa, resolveu dar à mãe uma nova pintura do Salvador. Porém, num momento nada santo, optou por substituir a imagem sacra por outra, em que o ator Ewan McGregor representa o personagem Obi-Wan Kenobi. 

Mãe mórmon confunde imagem de Jedi com Jesus Cristo (Fonte: Ryan Buchanan/Reprodução )

A entrega do quadro do Mestre

No vídeo que fez da entrega, Buchanan entrega o quadro, embrulhado em um papel com bolinhas. Assim que rasgam o pacote, os pais são abraçados pelo moço, ainda com um sorriso meio maroto nos lábios. Ao contemplarem a figura do Mestre (Jedi), os pais se entreolham, entendendo estarem na presença de uma representação artística muito bela. Vejam a reação:

Em pouco tempo, a mãe de Buchanan pegou o quadro e o pendurou numa posição de destaque na parede. O filho não resistiu, fotografou e publicou no Reddit. Abaixo a legenda diz: “Cometi um grande erro. Mamãe ama o seu Jesus de presente de Natal, e não sei como vou sair desta vivo quando ela descobrir”.

A pegadinha de Ryan Buchanan viralizou no Reddit e já obteve cerca de 110 mil avaliações positivas em r/Pequenos memes. No YouTube, o vídeo está com mais de 400 mil visualizações.  Ao brincalhão, só podemos desejar: que a Força esteja com você!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES