Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mãe mórmon confunde imagem de personagem de Star Wars com Jesus Cristo

Pegadinha de Ryan Buchanan com sua mãe viralizou na internet.

Compartilhe

Um rapaz de Utah, nos Estados, chamado Ryan Buchanan, teve uma ideia safada, mas de certa forma engraçada no Natal de 2018: resolveu presentear seus pais, que são mórmons, com uma foto de Obi-Wan Kenobi, o Mestre Jedi interpretado por Ewan McGregor na saga Guerra nas Estrelas, afirmando tratar-se de uma foto de Jesus Cristo. As informações são do Mega Curioso.

Os pais de Ryan são membros ativos d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e ele passa o Natal em família. Como cresceu vendo diversas imagens de Jesus Cristo espalhadas pela casa, resolveu dar à mãe uma nova pintura do Salvador. Porém, num momento nada santo, optou por substituir a imagem sacra por outra, em que o ator Ewan McGregor representa o personagem Obi-Wan Kenobi. 

Mãe mórmon confunde imagem de Jedi com Jesus Cristo (Fonte: Ryan Buchanan/Reprodução )

A entrega do quadro do Mestre

No vídeo que fez da entrega, Buchanan entrega o quadro, embrulhado em um papel com bolinhas. Assim que rasgam o pacote, os pais são abraçados pelo moço, ainda com um sorriso meio maroto nos lábios. Ao contemplarem a figura do Mestre (Jedi), os pais se entreolham, entendendo estarem na presença de uma representação artística muito bela. Vejam a reação:

Em pouco tempo, a mãe de Buchanan pegou o quadro e o pendurou numa posição de destaque na parede. O filho não resistiu, fotografou e publicou no Reddit. Abaixo a legenda diz: “Cometi um grande erro. Mamãe ama o seu Jesus de presente de Natal, e não sei como vou sair desta vivo quando ela descobrir”.

A pegadinha de Ryan Buchanan viralizou no Reddit e já obteve cerca de 110 mil avaliações positivas em r/Pequenos memes. No YouTube, o vídeo está com mais de 400 mil visualizações.  Ao brincalhão, só podemos desejar: que a Força esteja com você!


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar