Mãe proíbe pai fumante de ficar sozinho com a filha e é criticada

Nos comentários, muitos usuários saíram em defesa do marido. “Ele é o pai dela. Não precisa de uma razão ou justificativa para desejar passar um tempo a sós com ela”, diz um.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe, que não teve a identidade revelada, está recebendo críticas por não deixar o marido passar algum tempo ao lado da filha, de apenas sete meses. Segundo ela, o homem é fumante e, por conta disso, ela não quer que ele esteja muito tempo com a pequena. A história veio à tona no fórum Reddit. As informações são do IG.

Na publicação, a  mãe escreve que o marido quer levar o bebê para a casa de seus pais. No entanto, ela não quer que ele fique muito tempo com a filha, uma vez que ele poderá fumar perto dela. “Já me disseram que dou muita atenção aos detalhes que não são importantes e estou tentando ser perfeita, mas tenho meus argumentos”, aponta.

A mulher ainda diz que o parceiro quer levar a filha para a casa dos sogros apenas para mantê-la longe dela. A anônima também ressalta que, desde o nascimento da menina, o homem não ajudou a trocar uma fralda e nem chegou a dar banho. Agora, ela acha que ele precisa pedir permissão para levar a filha para qualquer lugar.

shutterstock

“Por que ele não pode apreciar o bom trabalho que estou fazendo? Eu sei que sou super protetora com ela, sem dúvida. Mas, eu acho que é uma coisa boa e eu gostaria que ele apreciasse que eu sou uma boa mãe em vez de me fazer parecer uma lunática”, argumenta na publicação.

Nos comentários, muitos usuários saíram em defesa do marido. “Ele é o pai dela. Não precisa de uma razão ou justificativa para desejar passar um tempo a sós com ela”, diz um. “Primeiro, ele é o pai. Ele deve ser capaz de levar o bebê para onde quiser. Ele deve ser capaz de cuidar dele sem você lá”, aponta outro.

Um homem, por outro lado, chamou a  mãe de “psicopata” e completa: “Se minha esposa tentasse me impedir de passar um tempo sozinho com meu filho, eu iria pedir o divórcio”. Já outra pessoa, por sua vez, diz que “parece que ele não está ajudando a criar a filha, mas você também não o deixa fazer muito.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES