Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mãe proíbe pai fumante de ficar sozinho com a filha e é criticada

Nos comentários, muitos usuários saíram em defesa do marido. “Ele é o pai dela. Não precisa de uma razão ou justificativa para desejar passar um tempo a sós com ela”, diz um.

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma mãe, que não teve a identidade revelada, está recebendo críticas por não deixar o marido passar algum tempo ao lado da filha, de apenas sete meses. Segundo ela, o homem é fumante e, por conta disso, ela não quer que ele esteja muito tempo com a pequena. A história veio à tona no fórum Reddit. As informações são do IG.

Na publicação, a  mãe escreve que o marido quer levar o bebê para a casa de seus pais. No entanto, ela não quer que ele fique muito tempo com a filha, uma vez que ele poderá fumar perto dela. “Já me disseram que dou muita atenção aos detalhes que não são importantes e estou tentando ser perfeita, mas tenho meus argumentos”, aponta.

A mulher ainda diz que o parceiro quer levar a filha para a casa dos sogros apenas para mantê-la longe dela. A anônima também ressalta que, desde o nascimento da menina, o homem não ajudou a trocar uma fralda e nem chegou a dar banho. Agora, ela acha que ele precisa pedir permissão para levar a filha para qualquer lugar.

shutterstock


“Por que ele não pode apreciar o bom trabalho que estou fazendo? Eu sei que sou super protetora com ela, sem dúvida. Mas, eu acho que é uma coisa boa e eu gostaria que ele apreciasse que eu sou uma boa mãe em vez de me fazer parecer uma lunática”, argumenta na publicação.

Nos comentários, muitos usuários saíram em defesa do marido. “Ele é o pai dela. Não precisa de uma razão ou justificativa para desejar passar um tempo a sós com ela”, diz um. “Primeiro, ele é o pai. Ele deve ser capaz de levar o bebê para onde quiser. Ele deve ser capaz de cuidar dele sem você lá”, aponta outro.

Um homem, por outro lado, chamou a  mãe de “psicopata” e completa: “Se minha esposa tentasse me impedir de passar um tempo sozinho com meu filho, eu iria pedir o divórcio”. Já outra pessoa, por sua vez, diz que “parece que ele não está ajudando a criar a filha, mas você também não o deixa fazer muito.”


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×