Mãe realiza sonho da filha de visitar cemitério e viraliza na internet

Além das fotos animadas, Laura também divulgou um vídeo em que Luana aparece muito feliz por realizar o desejo. “Gostou de vir no cemitério ?”, pergunta a mulher. “Eu amei”, diz a menina, empolgada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas crianças têm o sonho de conhecer parques de diversão, zoológicos e outros pontos turísticos, mas esse não é o caso da pequena Luana, do Rio de Janeiro. Ela sempre desejou conhecer um cemitério. As informações são do IG.

A mãe da menina decidiu realizar o sonho da garota e a levou para conhecer o local de descanso dos mortos, e a irmã, Laura, fez questão de compartilhar a alegria da garota no Twitter. "O sonho da minha irmã era ir no cemitério, e minha mãe ainda leva", escreve ela.

Além das fotos animadas, Laura também divulgou um vídeo em que Luana aparece muito feliz por realizar o desejo. "Gostou de vir no cemitério ?", pergunta a mulher. "Eu amei", diz a menina, empolgada. 

O sonho inusitado da criança fez muito sucesso no Twitter  e já acumula mais de 15 mil retuítes, além de passar da marca de 79 mil curtidas. Muitos internautas se divertiram com a postagem.

"Acho que a criança é normal, mas a mãe, não", opina um usuário. "A nova geração gótica nunca decepciona", comenta outro. "Morre uma pessoa, mas nasce uma gótica. Equilíbrio é tudo", fala mais um internauta. "Sonho macabro esse", reforça outra. Um jovem também achou tudo muito estranho: "Que loucura", responde ele.

Alguns fizeram até memes. Há, ainda, quem se identifique com a situação. "Meu Deus, essa menina é muito eu na vida. Desde pequena eu amo andar pelo cemitério olhando os túmulos pra ver se tem alguém com o meu nome e ver as datas de nascimento e morte pra saber com quantos anos a pessoa morreu", conta uma usuária.

"Parece até eu. Sempre amei cemitério. Hoje em dia tenho dois cursos sobre a área 'necropsia e tanatopraxia' e estou estudando pra passar na prova da civil pra tec. de necropsia, até um dia eu conseguir ser perita. E não tenho vergonha de amar morto", declara outra.

Um rapaz destacou um fato importante, que é a facilidade de realizar o desejo de Luana. "Sorte da mãe , já pensou se o sonho dela era ir para a Disney ", afirma. "Futura proprietária e dona de funerária", prevê mais uma internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES