Mãe será julgada por deixar filho de 3 anos urinar em estacionamento

A mulher parou em um posto de gasolina quando percebeu que não daria tempo.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Brooke Jonhs foi acusada de "conduta inapropriada" por ter permitido que o filho de três anos fizesse xixi no estacionamento de um posto de gasolina no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos.

A mulher de 30 anos, que está grávida do segundo filho, estava dirigindo quando a criança disse que precisava usar o banheiro. Sem ter onde parar, a mãe precisou tomar uma decisão rápida quando o filho disse: "Mamãe, vou fazer xixi na calça".

Brooke parou no estacionamento de um posto de gasolina. Quando percebeu que não daria tempo de levar o filho até o banheiro, tentou esconder a criança enquanto ele se aliviava ali mesmo. "Ele estava fazendo xixi antes de abaixar as calças, então, obviamente ele precisava ir", disse Brooke ao jornal americano.

No entanto, um político local que viu o menino urinando se sentiu ofendido pela cena e ordenou que ela levasse o filho até banheiro. No entanto, a mulher argumentou que não daria tempo porque o banheiro poderia estar ocupado. "O que eu deixaria ele fazer? Urinar no chão do posto de gasolina?", questionou.

A observação no bilhete da multa diz: "Ela permitiu o filho menino urinar no estacionamento. Eu observei o genital masculino e a urina. Banheiros públicos estão disponíveis no local."

Agora, a mulher que dará luz ao proximo filho no mês que vem, aguarda o julgamento, que será no dia 30 de abril, pouco antes de dar a luz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES