Mãe tem surpresa ao levar filha com mancha escura na boca ao hospital

A publicação viralizou e recebeu mais de 34 mil reações e 19 mil compartilhamentos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Darian Depreta decidiu levar sua filha, Bella, ao médico depois que uma mancha escura apareceu no céu da sua boca. Conforme conta em uma publicação em seu perfil do Facebook, a mulher diz que tentou limpar para ver se conseguia removê-la, mas não teve sucesso. Por isso, em seguida, junto com sua mãe, ela levou a pequena para o hospital. As informações são do IG.

A publicação viralizou e recebeu mais de 34 mil reações e 19 mil compartilhamentos. 

Ao chegarem lá, uma enfermeira tenta eliminar a mancha e, segundo Darian, a profissional diz que nunca viu nada parecido. Ainda de acordo com a postagem, os médicos sugeriram que fosse uma mancha de nascença, mas a mãe nega e, além disso, informa que sempre vê a boca da menina. 

Reprodução/Facebook

Depois de 30 minutos, a enfermeira decide dar uma olhada novamente. “Eu aponto que parece um pouco branco do lado e a profissional tenta raspar”, explica. Em seguida, todos percebem que a mancha em questão não era nenhum problema sério de saúde, mas, na verdade, um pedaço de papelão. Darian conta que ficou envergonhada e não planeja voltar naquele hospital nunca mais. Ainda diz que ficou rindo e chorando por cinco minutos após a descoberta.

Por fim, ela explica que não deixa a menina comer papelão, responsável pela mancha . “Ela tenta mastigar tudo e encontrou a caixa enquanto eu estava carregando a lava-louças, o que eu naturalmente tirei dela imediatamente. Eu só não percebi que um pedaço ficou preso”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES