Mãe tenta simular o próprio atropelamento e passa vergonha

O incidente aconteceu em Guangdong, sul da China.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um momento bizarro foi registrado pelas câmeras de segurança de um vilarejo de Guangdong, na China. Uma mãe tentou empurrar seu próprio filho contra uma van. Depois do insucesso, a mulher simulou seu próprio atropelamento. Segundo apuração do jornal britânico The Sun, a polícia investiga o caso e acredita ser uma tentativa de golpe.

As imagens mostram a mulher segurando a criança enquanto uma van amarela entra no estacionamento. Quando o veículo se aproxima, ela tenta empurrar o filho na frente do mesmo. Possivelmente, a mulher estava tentando fraudar um atropelamento para faturar com o processo.

No entanto, a van para e não acerta a criança. A mãe, desesperada, então tenta se jogar na frente do carro. Foi uma tentativa de simulação que deixaria Neymar envergonhado.

Ela mexe as pernas e os braços tentando fingir um atropelamento, enquanto uma testemunha cuida da criança. A polícia local disse estar investigando as imagens e acredita ser mais um caso de "peng ci", a nomenclatura dada pelos chineses a casos de golpes e fraudes de atropelamento.

Veja:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES