Mãe transforma bebê em zumbi para ensaio e fotos ficam chocantes

A criança posou com o pai para ensaio de halloween

Ensaio | Unilad/Tiffany Renfroe/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fotos de família normalmente são repletas de coisas legais, fofas e bonitinhas, mas Tiffany Renfroe resolveu partir exatamente para o lado oposto: ela transformou sua filha em um zumbi para criar um álbum de fotos de Halloween, data que foi comemorada há alguns dias. A notícia está no site Mega Curioso.

Tiffany é fotógrafa e enfermeira do trabalho com um dom natural para captar imagens únicas. Porém, para esse caso afirmou que queria, além de algo diferente, que fosse também uma coisa completamente original.

Unilad/Tiffany Renfroe/Reprodução

As imagens feitas pela mãe mostram a filhinha de apenas 11 meses com uma maquiagem gélida de zumbi. O vestido sujo também foi colocado de forma proposital, afinal, a ideia é de que fosse ao máximo parecido com os bebês mortos dos filmes de terror.

O pai da pequena também não escapou das mãos da fotografa e encarou a ideia de também se maquiar de zumbi. A título de curiosidade, os intestinos vermelhos das imagens são bolo comestível!

Não demorou muito para que a sessão de fotos horripilantes virilizasse na internet chegando a mais de 200 mil compartilhamentos apenas depois do dia 23 de outubro, quando as imagens foram postadas nas redes sociais.

Unilad/Tiffany Renfroe/Reprodução 

Tiffany garante que o bebê zumbi de 11 meses não se importou nem um pouco com toda essa maluquice.

Além disso, ela ressalta e explica alguns pontos que levaram a críticas, como os olhos da criança. Sobre isso, ela diz que acha engraçado, pois fez toda a edição no computador, mas que queria saber como alguém imagina que seria possível colocar lentes em uma criança tão pequena — de acordo com ela, é quase impossível convencer sua filha a trocar uma fralda.

Unilad/Tiffany Renfroe/Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES