Mãe vai à lua de mel da filha, engravida do genro e se casa com ele

Esse é uma daqueles casos de família que dão um nó na nossa cabeça pra entender.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esse é uma daqueles casos de família que dão um nó na nossa cabeça pra entender. No Reino Unido, uma mulher revelou, em entrevista, que sua mãe a traiu com seu marido, durante a lua de mel do casal, e teve um filho com ele. Pouco tempo depois, os dois resolveram se casar e assumir a relação. As informações são do UOL.

Lauren Walls conta que o caso aconteceu em 2004, mas só agora teve coragem de expor toda a situação. Tudo começou quando ela tinha 19 anos e Paul, o seu então marido, 20. Ao completarem dois anos de relacionamento, eles tiveram uma filha e decidiram se casar.

Na época, Julie, mãe de Lauren, chegou até a ajudar a pagar pelo casamento e, como forma de gratidão, o casal a chamou para viajar com eles na lua de mel.

Mãe vai à lua de mel da filha, engravida do genro e se casa com ele

Descoberta

No retorno da viagem, a mulher traída passou a notar um comportamento estranho de Paul. A descoberta, no entanto, só aconteceu depois que a irmã de Lauren viu mensagens suspeitas do cunhado no celular de Julie.

Quando questionou o caso para a sua mãe, ela negou. Mas Paul confirmou o romance entre os dois e, em seguida, se separou de Lauren, deixando-a sozinha com a bebê de 7 meses do casal. Poucos dias depois, o ex-marido foi morar com a sogra.

A sogra se apaixonou pelo próprio genro e acabou ficando grávida

Gravidez

Além da traição, Lauren precisou lidar também com a notícia da gravidez. Ela passou a suspeitar que a mãe estivesse grávida, mas quando questionou a veracidade, Julie tentou negar afirmando que se tratava de um cisto. Meses depois, em julho de 2005, o bebê nasceu. “Eu mandei uma mensagem para ela e perguntei: ‘E aí, removeu o cisto?”, conta.

Cerimônia

Em 2009, o casal decidiu oficializar a união e convidou Lauren para a cerimônia. “Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes".

Hoje, casada e com outros filhos, Lauren afirma que ainda não conseguiu perdoar a mãe. Em entrevista, Julie afirmou: “Nós somos casados. Não foi um caso”.

Após engravidar, a mulher se casou com o genro 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES