Mãe vê “fantasma” cuidando dos filhos na babá eletrônica

“Essa foi a coisa mais assustadora que vivi em toda a minha vida”, diz a mãe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagine a cena: uma mãe se arruma em seu quarto enquanto os filhos assistem televisão em outro andar da casa. Apenas para checar se está tudo bem, a mulher olha o monitor da câmera da babá eletrônica. Para sua surpresa, ela vê uma desconhecida estava sentada no sofá... Ao lado das crianças!

Reprodução/FacebookMãe toma susto ao ver "fantasma" com os filhos

Isso aconteceu com a norte-americana Leila Livingston, mãe de quatro filhos. A mulher, que mora no norte da Califórnia, compartilhou a história e os momentos de pânico em um post no Facebook. 

"Essa foi a coisa mais assustadora que vivi em toda a minha vida", escreve a mãe. Leila diz que, ao ver a tal estranha na imagem, sentiu que seu coração parou. Ela conta que logo desceu correndo as escadas para salvar seus filhos, mas que quando chegou ao quarto deles, a moça havia desaparecido. "Mas eu tinha visto a pessoa há 10 segundos!", continua a mãe. 

Bom, se não havia ninguém com as crianças - que estavam todas sentadas do mesmo jeito a mãe as havia deixado e estavam, de fato, assistindo ao filme do "Rei Leão" - Leila deduziu que só poderia se tratar de um fantasma. "Subi correndo as escadas para tentar ver o fantasma na câmera de novo", detalha. 

A norte-americana fala ainda que estava prestes a ligar para a mãe dela pedindo por socorro quando conseguiu entender o que estava acontecendo. 

Mistério da "moça fantasma" resolvido

Leila notou que as imagens estavam estáticas na câmera, ou seja, que o iPad, usando para transmitir as imagens como uma babá eletrônica, havia travado. O que estava sendo mostrado não era ao vivo, mas uma gravação de momentos antes. 

Com isso, a mãe se reconheceu nas imagens.  "Era eu. Eu era o fantasma no sofá", conclui no post. 

Passado todo o susto, a família ganhou uma história hilária para contar. "Eu ri tão alto que quase estava chorando", disse a mãe ao portal Kidspot. E o post no Facebook fez sucesso, ultrapassando 29 mil compartilhamentos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES