Mãe viraliza ao mostrar “truque infalível” para fazer bebê arrotar

As instruções são simples

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A blogueira australiana Sophie Cachia viralizou na última semana após dar uma dica preciosa para mães e pais de primeira viagem: uma posição perfeita para fazer o bebê arrotar.

Em sua conta no Instagram, a mãe da pequena Flossy explica que descobriu o truque por acidente enquanto cuidava do filho mais velho, Bob. Depois, ela percebeu que o método funcionava também com a mais nova e decidiu dar a dica para outras mães.

As instruções são simples: basta colocar a criança sentada em seu colo, com os joelhos dobrados, e levantar os braços dela num ângulo de 90 graus. A posição, segundo Sophie, faz com que o bebê arrote com mais facilidade. "Não tenho certeza se é porque ele endireita suas costas ou abre mais o seu corpo, mas que meus filhos simplesmente arrotam num passe de mágica desta maneira", conta a mãe, acrescentando que "eles precisam estar calmos e relaxados" para a técnica funcionar.

Com mais de 108 mil visualizações, parece que a dica fez sucesso entre os seguidores da blogueira. "Tentei isso com a minha sobrinha e ela deu o maior arroto de todos os tempos. Funcionou perfeitamente", escreveu uma internauta. "Obrigada por esse conselho!! Tenho feito isso com meu filho de cinco semanas, que simplesmente tinha problemas em arrotar, e agora já não tem mais!", disse outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES