Maior toboágua do mundo terá percurso de 1 km de extensão; veja

Portanto, se você está procurando por um pouco de adrenalina, mas não dispensa uma oportunidade de aproveitar a natureza, o futuro maior toboágua do mundo pode integrar sua lista de novas aventuras a partir de agosto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em agosto, turistas de todos os cantos da Terra darão as boas vindas ao maior toboágua do mundo. Com 1,1 km de extensão e 70 metros de altura, a nova atração do Escape Theme Park, em Penang, na Malásia, vai superar o atual dono do recorde (o tobogã inflável do Action Park, em Nova Jersey, nos EUA) em mais de 500 metros de comprimento.  As informações são do IG. 

De acordo com o tabloide britânico  The Sun, serão necessários quatro minutos para os turistas irem do topo da colina onde o maior toboágua do mundo  começa até a piscina que fica no final dele. 

Mas a intenção inicial da atração não era quebrar o recorde mundial. Ao Channel News Asia , canal de notícias de Cingapura, Sim Choo Kheng, diretor executivo do parque aquático , afirmou que eles queriam apenas "construir um tobogã que permitisse aos turistas verem o parque inteiro".

Reprodução

E não é só a descida dessa atração que será emocionante. Para chegar até ela, segundo o tabloide, os turistas terão de pegar um teleférico que percorre 400 metros e que também foi inaugurado este ano.

A nova atração do Escape Theme Park se destaca também por detalhes que vão além da diversão. O toboágua está sendo construído em meio às árvores que ficam no local, e, segundo o diretor executivo do parque aquático, esse foi um dos maiores desafios do processo, mas um desafio que ele aceitou de bom grado. "Eu me preocupo muito com o meio ambiente daqui, então nós demos nosso melhor para manter a vegetação e não cortar nenhuma árvore", declarou Kheng ao Channel News Asia .

Portanto, se você está procurando por um pouco de adrenalina, mas não dispensa uma oportunidade de aproveitar a natureza, o futuro  maior toboágua do mundo  pode integrar sua lista de novas aventuras a partir de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES