Maioria dos serial killers é do signo de Touro, aponta estudo

Quem fez a descoberta foi o autor britânico David Jester

Signo de Touro | My Astral Life
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você pode até não levar muito a sério essa coisa de horóscopos e tal, mas que o resultado de um levantamento que foi realizado recentemente e que leva em consideração signos do zodíaco é interessante, isso é! Isso porque o estudo apontou que a maioria dos serial Killers conhecidos compartilha do mesmo signo. A informação é do Mega Curioso.

De acordo com Anthony Harvison, do Mirror, quem fez a descoberta foi o autor britânico David Jester, que realizou uma pesquisa sobre esse assunto para o seu novo livro, intitulado “The Clinic” — ou “A Clínica” em tradução livre. O levantamento aconteceu ao longo de dois anos, e Jester concluiu que, coincidentemente, a maioria dos assassinos em série de que se tem notícia nasceu entre os dias 20 de abril e 20 de maio.

O interessante com relação à descoberta é que especialistas em comportamento e criminologia já elencaram uma série de características que os serial killers compartilham e, acredite você ou não, o pessoal que se liga nessa questão de astrologia e na influência dos astros sobre as pessoas, também listou uma série comportamentos comuns entre indivíduos do mesmo signo.

Por exemplo, dizem que o pessoal que nasce entre 20 de abril e 20 de maio e, portanto, é do signo de touro, costuma ser (segundo a astrologia) incrivelmente teimoso, determinado e protetor. Ademais, os taurinos seriam indivíduos que precisam de segurança e estabilidade para se sentirem felizes, e conquistam isso com muito trabalho e concentração. Eles também seriam muito carinhosos com as pessoas que amam, e bastante ciumentos.

Mas, voltando ao levantamento de Jester, ele descobriu que serial killers pra lá de sinistros como H. H. Holmes, Albert Fish e Karla Homolka são todos taurinos. O autor também descobriu que existem duas datas específicas em que a galera do crime parece fazer mais aniversários: 18 de fevereiro e 24  de abril, o que corresponderia aos signos de aquário e touro (novamente).

Pode ser que essa coisa de assassinos seriais nascerem em maio não passe de uma bizarra coincidência (e o mais provável é que seja mesmo!), mas, se você conhece vários taurinos, talvez seja uma boa evitar tirar essa turma do sério, manter a política da boa vizinhança com esse pessoal e observar seu comportamento com mais atenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES