Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Manda nudes? Confira como guardar as fotos picantes com segurança

O armazenamento em nuvem é muito usado para realizar backups e liberar espaço em celulares, mas ainda gera desconfiança e insegurança quando o assunto é fotos íntimas.

Slide 1 de 5

Armazenamento

O armazenamento em nuvem é muito usado para realizar backups e liberar espaço em celulares, mas ainda gera desconfiança e insegurança quando o assunto é fotos íntimas. De acordo com uma pesquisa realizada pela Kaspersky em parceria com a consultoria Corpa, 48% dos brasileiros consideram perigoso armazenar esse tipo de conteúdo nesses serviços e 18% não salvariam os arquivos pessoais por vergonha. As informações são do Tech Tudo.

Os megavazamentos recentes, como a exposição de CPFs e de mais de 100 milhões de números de celular, acenderam um alerta quanto à segurança virtual. No entanto, uma parcela da população ainda confia no armazenamento em nuvem. Segundo os resultados da pesquisa, 36% dos entrevistados disseram que armazenariam as fotos íntimas na nuvem caso fosse necessário. Vale destacar que a garantia da integridade do conteúdo também depende do usuário, que pode adicionar recursos que dificultam a invasão de seus arquivos.


Slide 1 de 5
Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<