Marca brasileira oferece perfume inspirado na vagina

Batizada de Spicy Vagina, a fragrância foi idealizada como uma homenagem à vulva

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o movimento crescente do feminismo e do empoderamento, a vagina tem sido cada vez mais exaltada entre as mulheres. Ela está presente em obras de arte, letras de música e, agora, em perfumes. A marca brasileira Intensify Me, especializada em roupas íntimas, tem se destacado com uma fragrância corporal bem ousada: um produto inspirado na genitália feminina. As informações são do Metrópoles.

O Spicy Vagina, como foi batizado, leva assinatura da perfumista Leonora Rocha Lima Nogueira e conta com notas de pimenta-preta, anis estrelado, bergamota, cravo, canela, noz-moscada e figo – fruto escolhido intencionalmente pela semelhança de formato com o órgão sexual homenageado. O resultado é um aroma feminino, intrigante e “inspirado na beleza da vulva e seus mistérios”, de acordo com a marca.

Quem se interessar pelo perfume pode adquiri-lo no site da Intensify Me, por R$ 95 (frasco de 25 ml). Por conta da grande procura, a marca pretende lançar uma vela aromática com o mesmo cheiro ainda neste semestre. Mas fica o alerta: mesmo sendo uma homenagem à vagina, a fragrância não deve ser utilizada nas partes íntimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES