Mari Ferrer: Entenda tudo que aconteceu no caso que mobilizou o Brasil - André Camargo Aranha inocentado

Na época do ocorrido, em 15 de dezembro de 2018, Mariana Ferrer possuía 21 anos e trabalhava como promotora de eventos. - André Camargo Aranha inocentado

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

André Camargo Aranha inocentado

Nesta terça-feira (03/11), o empresário de marketing esportivo André Camargo Aranha, de 43 anos, foi considerado inocente da acusação de estupro de vulnerável do caso Mari Ferrer. Na época do ocorrido, em 15 de dezembro de 2018, Mariana Ferrer possuía 21 anos e trabalhava como promotora de eventos em uma festa em Jurerê Internacional, no Norte da Ilha de Santa Catarina. Assim, com a absolvição de Aranha da acusação, que foi condenado por "estupro culposo", usuários das redes sociais se manifestaram de maneira negativa sobre o caso. As informações são do Fatos Desconhecidos.

De acordo com o promotor responsável pelo caso, o empresário não poderia saber que a jovem não estava em condições de consentir. Portanto, durante o ato sexual, não haveria uma "intenção" de realizar o estupro. Em resposta a isso, Rudson Marcos, juiz responsável pelo caso, aceitou a argumentação que indicava um "estupro culposo", ainda que o "crime" não seja previsto por lei. Com isso, uma vez que Aranha foi condenado por um suposto crime que não existe, ele foi absolvido do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES