Marido processou a esposa depois de descobrir que filho não era dele

O homem foi impedido de divulgar o nome do pai biológico da criança.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso bastante curioso e delicado foi notícia internacional. Um marido está processando sua esposa infiel depois de descobrir que o filho de oito anos não é dele. O homem está exigindo que a mãe pague cada centavo que ele gastou na criação da criança.O marido traído descobriu que sua esposa teve um caso extraconjugal. A ação está sendo julgada no Supremo Tribunal de Londres. As informações são do site de curiosides

O homem, que não teve seu nome revelado, também está pedindo que a mulher pague por todos os danos morais e emocionais que causou. Ele afirma que passou por muita angústia e sofrimento e, por isso, decidiu processar a ex-mulher.

Um juiz da Suprema Corte decidiu que a mãe deve contar ao marido e ao filho o nome do homem que ela diz ser o verdadeiro pai da criança. No entanto, o juiz também determinou que a notícia só seja dada à criança na hora certa. O juiz disse que um assistente social daria conselhos e decidiria quando a criança deveria receber tais informações. A decisão foi proferida após uma rodada de litígio e audiências privadas na Divisão de Família do Supremo Tribunal de Londres.

Divisão de Família do Supremo Tribunal de Londres. 

O juiz determinou que ninguém envolvido no caso poderia ser identificado nos relatos da imprensa local.

Os detalhes deste processo surgiram em julho de 2019, quando o juiz publicou uma decisão anterior. O homem traído ficou arrasado ao saber que ele não era o pai do garoto.

Agora, o juiz deve analisar se as reivindicações do homem relativas a cobrança dos valores gastos na criação da criança devem ser consideradas. A próxima audiência sobre o caso está marcada para o mês de outubro.A justiça também deve realizar um julgamento sobre como o dinheiro do casal deve ser dividido após o térmico do casamento. A forma como o homem descobriu que o menino era filho de outra pessoa, com a qual sua mulher teria tido um caso, não foi revelada.

O homem foi impedido de divulgar o nome do pai biológico da criança. Durante as audiências, o marido traído disse que a criança deveria ser informada de que ele não era seu pai verdadeiro, mas o juiz não acatou a solicitação de imediato. A mulher se mostrou cheia de remorso durante as fases iniciais do processo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES