Marilyn Monroe e Elvis Presley vivos? Como eles seriam hoje? - Diva dos anos 50/60

Para reviver personalidades icônicas do mundo dos famosos, o artista Hidreley Dião usa a inteligência artifical para trazer à vida artistas que já morreram. - Diva dos anos 50/60

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diva dos anos 50/60

Marilyn Monroe faleceu em agosto de 1962, aos 36 anos, ainda bastante jovem. De uma beleza espetacular, a atriz teria hoje 95 anos se ainda estivesse viva.   

Para reviver personalidades icônicas do mundo dos famosos, o artista Hidreley Dião usa a inteligência artifical para trazer à vida artistas que já morreram. Marilyn Monroe foi um deles. 

"Às vezes o tempo joga contra nós. Infelizmente, muitas pessoas famosas e talentosas deixaram o mundo muito jovem. Claro, o Universo tem seus próprios planos e tudo isso é mais uma filosofia, mas por trás de personalidades famosas sempre há seus fãs que não estão prontos para se despedir de seus ídolos", iniciou o artista ao publicar diversas fotos dos famosos criadas por I.A.

E continuou "A pergunta sempre permanece: “Como seria ele ou ela depois de tantos anos? O que mais eles poderiam dar ao mundo? Usando a inteligência artificial eu trouxe essas estrelas que marcaram seu nome na Terra como se ainda estivessem vivas.", disse o artista em seu perfil nas redes sociais. 

Em seus trabalhos, ele também já produziu fotos do Ayrton Senna, Elvis Presley, Kurt Cobain e até Freddy Mercury!

Vamos conferir?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES