Mark Zuckerberg tem assistente apenas para secar suas axilas

Todo mundo sabe que -o cofundador e CEO do Facebook,é cheio de manias estranhas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mundo sabe que Mark Zuckerberg é cheio de manias estranhas. Mas uma dessas excentricidades do cofundador e CEO do Facebook, revelada em um novo livro sobre a rede social, é realmente de cair o queixo. Segundo o autor da obra intitulada “Facebook: The Inside Story” (algo como “Bastidores do Facebook”), Steven Levy, ele costuma levar a tiracolo um assistente sempre que precisa falar em público ou em tête-à-têtes mais íntimos com jornalistas, e a única função do funcionário nessas ocasiões é… secar as axilas do multibilionário!

De acordo com Levy, o quinto homem mais rico do mundo jamais superou a humilhação pela qual passou em uma entrevista televisiva que deu há dez anos, e durante a qual suou em bicas de tanto nervosismo na frente das câmeras e acabou virando piada por causa disso. Daí pra frente, Zuck nunca mais quis correr o risco de reviver a situação constrangedora. “O Mark é alguém consumido pela própria imagem pública”, conta Levy, que também já escreveu sobre Bill Gates e Steve Jobs, em seu novo trabalho.

Procurada pelo site “Business Insider”, a assessoria de imprensa da rede social não deu muita bola para a revelação feita por Levy. “Duvido que seja verdade”, disse um representante da empresa que, em seguida, emendou: “Se fosse, nós saberíamos”. Já Jack Dorsey, o cofundador e CEO do Twitter que é bff de Zuckerberg, brincou no microblog que nunca precisou de ajuda parecida, mas caso um dia precise não vai ter o menor problema em chamar um colaborador para auxiliá-lo.

Chesnot/Getty Images 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES