Marombada: pit bull musculosa encanta web e Gracyanne Barbosa perde reinado

O registro, além de evidenciar o olhar pidão, expôs a musculatura da cadelinha. Com o corpinho bem definido, Edson brinca que Gracyanne Barbosa “está diferente”.

Maylla | Facebook/Edson Franco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já pensou ser comparada com uma celebridade? E ela sendo fitness e com um corpo sarado seria uma honra, né? O dono de uma pit bull a comparou com nada menos que uma famosa fisiculturista.

Leia Mais

Na última segunda-feira, 5, Edson Franco que reside em Belford Roxo, Rio de Janeiro, fez uma humorada publicação em um grupo do Facebook. Ele compara a sua cadela Maylla, da raça pit bull, com Gracyanne Barbosa, modelo de fisiculturismo brasileira.

Maylla tem porte de musculosa comparada com fisiculturista. (Foto: Facebook/Edson Franco )

A cachorrinha Maylla é muito amada por sua família, mas quando é proibida de entrar em casa, a ordem é lei. Contudo, como toda boa criança, ela faz uma carinha de olhar triste e pidona, tentando convencer os pais do contrário. E num desses momentos, Edson conseguiu registrar o semblante tristonho. Queridinha!

O registro, além de evidenciar o olhar pidão, expôs a musculatura da cadelinha. Com o corpinho bem definido, Edson brinca que Gracyanne Barbosa "está diferente".

Maylla gosta de receber muito carinho. (Foto: Facebook/Edson Franco )

Comparações à parte, a notícia que encantou os internautas foi o anúncio da gravidez da pit bull. A linda cachorrinha dentro de alguns dias será mamãe de filhotes. E temos certeza que esses bebês serão lindos se comparados a genética materna.

A publicação obteve 1.200 reações e centenas de comentários de internautas a elogiando pelo físico e a parabenizando pela maternidade.

Nas fotos é possível observar que Edson não mutilou as orelhas e nem o rabinho de Maylla, respeitando a sua genética. Os animais são lindos e perfeitos como são, submete-los a cirurgias estéticas é total insulto à natureza.

Os cães nos amam como somos, cabe a nós a responder esse amor na mesma altura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES