Máscara de Fábio Assunção é a mais pedida para o Carnaval

A luta de Fábio Assunção contra a dependência química é pública

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A luta do ator Fábio Assunção contra a dependência química é pública. Há algum tempo, o global faz questão de falar abertamente sobre assunto. Uma espécie de alerta.

No entanto, desde o último deslize, as redes sociais, Whatsapp, entre outros, foram inundados com ‘brincadeiras’ por causa de seu estado de saúde. Com certeza você já viu a hashtag #SomosTodosFábioAssunção antes de sair para o happy hour.

Com a proximidade do Carnaval, o nome do ator deve ganhar ainda mais repercussão. A impressão de máscaras com o rosto barbudo de Fábio Assunção aumentou consideravelmente e deve mandar nas ruas das cidades brasileiras. O preço sugerido é de R$ 4,40 (a unidade). Máscaras não autorizadas, diga-se.

O abuso de drogas no Brasil ainda é visto como caso de polícia ou desvio de caráter. Apenas no Rio de Janeiro, o orçamento para segurança pública em 2016 ultrapassou a casa do R$ 11 bilhões, 14% a mais do que o destinado para saúde e educação. A desinformação reina e isso se reflete no caso Fábio Assunção no Carnaval.

Durante a Copa do Mundo da Rússia, Casagrande escreveu na revista Época um artigo falando sobre a relação com a cocaína e o álcool. O ex-jogador de futebol, tal como Fábio Assunção, já foi motivo de chacota muitas vezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES