Médico e enfermeira se casam em hospital para “driblar” pandemia

Ao fim do casamento , os discursos e até a dança dos noivos foi transmitida para os familiares, que celebram com o casal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mundo todo, casamentos tiveram que ser canceladas devido à pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). Diante disso, um casal de Londres teve uma ideia criativa para celebrar os votos. A enfermeira Jann Tipping e o médico Annalan Navaratnam adiantaram a cerimônia, que seria em agosto, e se casaram na capela do hospital onde trabalham. As informações são do IG. 

Como ambos trabalham na linha de frente no combate contra a  Covid-19 no hospital St Thomas, que fica no centro de Londres, eles tiveram a permissão para realizar o  casamento na capela do hospital. Com a presença dos noivos, de um padre e de duas testemunhas, o casal oficializou a sua união. A cerimônia foi transmitida para as duas famílias via videoconferência pelo aplicativo Zoom .

''Queríamos realizar a cerimônia quanto antes, mesmo que nossos familiares tivessem que assistir tudo pela tela do celular ou do computador'', conta a enfermeira em entrevista ao Metro . ''Queríamos poder celebrar enquanto todo mundo estivesse saudável'', completa.

''Os responsáveis pela capela do hospital trabalharam bastante para que a permissão do casamento fosse autorizada pelo hospital, e sou muito grata por isso'', continua a enfermeira.

Reprodução

''Foi um casamento lindo, a capela estava maravilhosa!'', conta. ''Apesar de ter sido um pouco surreal se casar no mesmo lugar onde trabalhar, o hospital agora tem mais um significado para o nosso relacionamento'', brinca a enfermeira.

Jann Tipping também compartilha a correria que foi para preparar tudo depois que a cerimônia foi autorizada. ''A data do casamento era em duas semanas, eu eu ainda não tinha comprado meu vestido, muito menos o anel de casamento!'', conta a enfermeira. ''Tivemos que correr para que tudo estivesse pronto no dia do casamento''.

Ela ainda fala como foi a experiência de casar sem a presença da família, que teve que assistir o casamento por videoconferência . ''Foi legal estar com poucas pessoas na cerimônia, foi bem íntimo'', relata. ''Uma das testemunhas do casamento transmitiu toda a cerimônia para a minha família e a família do meu marido, então eles puderam assistir mesmo de casa'', conta.

Ao fim do casamento , os discursos e até a dança dos noivos foi transmitida para os familiares, que celebram com o casal. ''Eu e Jann queríamos nos casar desde o momento que eu propus a ela. Estamos muito felizes por ter realizado a nossa união um com o outro e pelo hospital ter nos ajudado a fazer isso'', conta o médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES