Médico registra aparição estranha após realizar cirurgia em paciente

Um cirurgião tinha acabado de realizar a histerectomia quando uma foto foi tirada no centro cirúrgico

Médico mostra em registro feito a imagem do 'Ceifador' após cirurgia | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um médico compartilhou uma imagem nada interessante que ele fez depois de uma cirurgia clicada por um colega. O médico diz  que pode ser visto a silhueta do Ceifador (ou A Morte).

Jorge Bermejo Kawache Ortega mostrou a imagem na sua conta no TikTok. A imagem da morte logo  se transformou  em um viral. Na rede, muitos se disseram assustados com o "fenômeno".

Um cirurgião tinha acabado de realizar a histerectomia quando uma foto foi tirada deles segurando um frasco contendo o útero removido da paciente.

Médico compartilhou imagem que parece ser da morte- reprodução

Sombra misteriosa

No fundo da sala de cirurgia, em Hermosillo (Sonora, México), há uma sombra misteriosa que se parece muito com o ser mítico.

"Quer você acredite ou não no paranormal e num outro plano nos cercando, vou deixar você com algo para refletir: todos os cirurgiões, ao entrar em uma sala de cirurgia, lutam constantemente com a morte para restaurar a saúde às pessoas. Às vezes ganhamos, às vezes perdemos. Não importa o quão bom cirurgião você seja, a morte sempre faz parte do nosso trabalho e está sempre presente", disse o médico, de acordo com o site "Unilad".

"Quando meu amigo me enviou a foto, eu só queria compartilhar com meus seguidores. Ela se tornou viral muito rapidamente aqui no México, mas eu não esperava isso. No entanto, a paciente recebeu alta no dia seguinte e estava bem, então não sei, era apenas uma imagem estranha", finalizou Jorge.

A figura mística aparece na foto do médico - 

IndigoLT | iStock 

Experiências paranormais

Seguidores do médico na rede escreveram sobre o caso e relataram experiências "paranormais": 

"O mundo espiritual é mais real que este mundo, só que muitas pessoas subestimam a existência de Deus e de Satanás, que são mais reais do que pensam."

"No dia em que a minha mãe faleceu, que descanse em paz, falei com ela pelo Zoom e havia uma sombra preta ao lado da sua cama. E naquela noite ela nos deixou."

Figura do Ceifador

A figura do Ceifador, esse ser tenebroso associado à morte, não pertence a uma cultura específica. São muitas as origens cogitadas: desde o Apocalipse bíblico e o titã Cronos da mitologia grega.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES