Médico suja rosto de paciente com sêmen e define como um 'acidente'

Ele se entregou uma semana depois e foi preso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um médico que foi acusado de se dar prazer e despejar seu sêmen no rosto de um paciente disse que o ato aconteceu por acidente.  Dr. David Newman aparentemente drogou uma mulher antes de ejacular no rosto dela no Hospital Monte Sinai, em Nova York.

Mas o ex-médico de 44 anos disse que ele havia se dado prazer antes de atender a vítima, e acidentalmente a sujou quando foi tratá-la. Newman disse que seu sêmen pode ter passado das mãos para o rosto da paciente quando estava cuidando dela.

Ele se entregou uma semana depois do incidente e foi preso. Os promotores disseram que o DNA colhido imediatamente após a suposta agressão corresponde ao de Newman.

Assistente da promotoria Eun-Ha Kim disseram que Newman deu à mulher uma dose extra de morfina, depois que uma enfermeira já tinha feito isso, algo que viola absolutamente o protocolo hospitalar. Após o fato vir à tona outras três mulheres, entre 18 e 21 anos, apareceram acusando o ex-médico de tateá-las nos seios em 2015.

Uma delas estava realizando atendimento para um resfriado, outra para uma erupção na sobrancelha e a terceira por uma dor de cabeça. O caso segue sendo julgado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES