Mulheres fazem as mesmas plásticas para parecer gêmeas

As duas querem se tornar - juntas, é claro - influencers da área fitness.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Julia Bergman e Sofia Hagenlöv têm sobrenomes diferentes, mas elas gostariam muito que eles fossem um só. Elas se conheceram quando tinham 6 anos. Agora, aos 20, as moradoras de Estocolmo (Suécia) consolidaram um plano que cultivam desde a infância: tornarem-se "gêmeas artificiais". As informações são do Extra. 

As suecas começaram a se vestir da mesma forma quando ainda estavam em escola do ensino básico. Agora não passam uma manhã sem se falar ao telefone para saber como a outra vai se vestir. Conversam um pouco e o modelito do dia está decidido.

Para produzirem o efeito "gêmeas", as duas decidiram pintar o cabelo de preto, para contrastar com o loiro predominante nas suecas, e a fazer a mesma rotina de exercícios em academia para ficarem com os corpos parecidos.

Reprodução/Instagram

Exercícios viraram uma obsessão para a dupla, que frequenta a mesma academia seis vezes por semana, contou reportagem publicada no "Sun".

Julia e Sofia também fizeram os mesmos procedimentos estéticos, como o preenchimento labial e o mesmo desenho nas sobrancelhas.

Reprodução/redes Sociais

As duas querem se tornar - juntas, é claro - influencers da área fitness. Apesar dos muitos comentários negativos nas redes sociais, Sofia e Julia prometem nunca se separar. Para isso, fizeram até um perfil conjunto no Instagram. E já estão planejando novos procedimentos estéticos para ficarem "ainda mais gêmeas".

Reprodução/Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES