Mendigo faz exercícios na rua e se prepara para competição de fisiculturismo

Na França, mendigo fisiculturista faz dieta e exercícios diariamente

Mendigo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jacques Sayagh tem 50 anos, mora nas ruas da França porque "não quer viver em um apartamento pequeno". Com dois cachorros e alguns poucos pertences, entre os quais se destacam os potes de suplementos alimentares (indispensáveis para quem tem uma rotina de malhação como ele), Jacques chama a atenção pelo seu corpo escultural.

Em um documentário chamado "Street Fight", de Julien Goudichaud, lançado no último dia 4/12, Jacques conta que tem dois irmãos e, desde criança, eles eram envolvidos com artes marciais e esportes:

"Sempre fiz karatê, judô, corrida. Desde os tempos de escola, com os meus irmãos". Jacques se diz apaixonado com o mundo dos fisiculturistas.

"Fisiculturistas são futuristas, eles desafiam tudo. Eu amo esse mundo. Afinal, é melhor correr e estar apto para fazer qualquer coisa do que ser uma massa amorfa".

É claro que a vida nas ruas não é nada fácil e ter um corpo esbelto como o de Jacques é um recado bem claro: "não mexa comigo". Ele mesmo brinca com a situação:

"Eu tenho esse corpo porque moro na rua, se não eu já estaria morto. As pessoas não entendem por que eu durmo no chão, mas eu não quero morar em um apartamento pequeno. Eu não passo frio, eu uso papelão. Eu conheço drogados, durmo com prostitutas, conheço gente que quer brigar com facas, ladrões".

Jacques se empenha para manter a boa forma com uma rotina diária de exercícios. Ele chegou a fazer uma dieta de 1.500 calorias, mas desenvolveu uma doença no fígado e os médicos ficaram preocupados, segundo contou o mendigo no documentário.

Agora, o mendigo fisiculturista se prepara para uma competição em maio de 2015.

"Eu tenho netos e não quero que eles pensem que eu sou uma idiota. Quero que eles tenham orgulho de mim e do que eu gosto de fazer", comentou o mendigo sarado.




Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES