Menina com malformação no rosto faz tutoriais de maquiagem na web

Apesar da fisionomia, a jovem não deixou se abater com comentários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A youtuber Nikki Christou, de 11 anos, tem uma malformação em um lado do rosto por conta de uma rara doença. Agora, ela está chamando a atenção da web com seus vídeos em que dá dicas de maquiagens.

A moradora de Londres, na Inglaterra, sofre de uma malformação arteriovenosa (MAV) que conecta diretamente uma artéria a uma veia, sem ter a formação de uma rede de capilares para amortecer, o que causa a deformação e provoca fortes dores.

Apesar da fisionomia, a jovem não deixou se abater com comentários maldosos e já arrecadou mais de US$ 55 mil (aproximadamente R$ 288 mil) para uma caridade que trata pacientes de MAV através de um site de arrecadação online.

"Eu já fiz 20 operações. Eu sentia pena de mim no começo, mas depois percebi que tinha tantas coisas que eu podia fazer", acrescentou.

Ela revela que o segredo de dar a volta por cima é bloquear qualquer pensamento pessimista. "Você pode ser negativo e não aproveitar a vida ou ser positivo e viver uma vida linda, saudável, alegre e feliz", completou.

Nikki já alcançou mais de 2 milhões de visualizações no geral no YouTube e seu canal tem mais de 35 mil inscritos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES