Menina de 13 anos diz que namorado de 10 a engravidou

Caso aconteceu na Rússia

Crianças | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chamada gravidez precoce em si já é uma questão controversa, justamente pela pouca idade dos envolvidos, crianças, na maioria das vezes. Mas um caso em particular tem chamado a atenção da mídia. Na Rússia, uma história bastante intrigante se tornou assunto de interesse nacional, nas últimas semanas. O caso envolve duas crianças, uma menina, de 13 anos, que afirma estar gravida do seu namorado, um menino de apenas 10 anos de idade. Obviamente, uma história como essa chamaria a atenção de todos, afinal, o menino é muito jovem, uma criança na verdade, que naturalmente não seria capaz de engravidar qualquer mulher.

Apesar disso, tanto as duas crianças, quanto os seus pais, confirmam essa versão da história, e estão certos que o menino realmente engravidou a namorada. Para começar, os dois são muito jovens para se relacionar dessa forma, ainda mais envolvendo em relações sexuais, uma vez que nem entraram na puberdade ainda. E é exatamente isso, que tem intrigado os especialistas. Como um menino que nem entrou nessa fase da vida, teria espermatozoides para engravidar a namorada?

As duas crianças, Darya e Ivan, chegaram a ir até a um programa de televisão russo, para contar a história. No programa "On Air Live", eles fizeram testes e foram confrontados por especialistas, sobre a polêmica gravidez. Antes disso, boatos de que Ivan teria engravidado sua namorada de 13 anos, já estavam circulando nas redes sociais. Até então, a identidade das crianças permanecia em sigilo, mas os pais do jovem casal permitiram que os dois mostrassem o rosto ao mundo.

Darya, de 13 anos, afirmou, em rede nacional, que não teve relações sexuais com outros meninos além de Ivan. Essa afirmação foi acreditada por um psicólogo, mas outros especialistas buscaram por evidências de que o menino era muito novo para engravidar alguém.

"Verificamos novamente os resultados do laboratório três vezes, para que não haja nenhum erro", disse Evgeny Grekov, especialista em urologia e andrologia, no programa. "Não pode haver espermatozoides. Ele ainda é uma criança. Nem sequer há testosterona. E só para acrescentar, ele ainda tem órgãos sexuais infantis. A puberdade não começou. Então, temos muitas perguntas".

No entanto, apesar das evidências, apresentadas pelo médico, tanto o casal quanto seus pais insistem que a versão da menina é verdadeira. Segundo eles, os dois tiveram relações sexuais uma única vez, na casa de Ivan. E então a menina, de 13 anos, ficou grávida. De fato, Darya admitiu que pensava que uma criança de 10 anos não poderia fazer algo assim. Mas agora, dada a situação, ela afirma que estava errada.

"Foi ideia dele, mas eu não me importei", disse Darya. "Eu não achava que, aos 10 anos, ele pudesse fazer essas coisas, pensei que nada iria acontecer".

E até o menino disse que não achava que era possível engravidar sua namorada. Porém, quando questionado sobre a possibilidade de a criança não ser dele, ele disse "isso não pode ser". E aí? O que acha desse mistério?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES