mais

Menina de 2 anos envia 'nudes' da mãe para 15 pessoas em rede social

“Eu literalmente acho que morri por um minuto"", disse a norte-americana Emily Schmitt

A norte-americana Emily Schmitt, 30 anos, foi surpreendida ao perceber que uma de suas filhas – a pequena Carsyn, 2 anos - enviou a 15 de seus contatos no Snapchat uma foto sua nua. 

De acordo com a agência Kennedy News & Media, Emily deixou a menina brincar com seu celular enquanto secava o cabelo, mas não imaginava que a criança estava tirando fotos de seu bumbum. 

A mãe, que tem outras três filhas e vive em Ohio, nos Estados Unidos, só percebeu quando foi avisada por amigos que receberam a mensagem. Além de pessoas próximas, ela diz que a foto também foi enviada a ex-colegas de trabalho e faculdade. Ao todo foram 15 pessoas que receberam a imagem. 

“Eu literalmente acho que morri por um minuto e depois voltei à vida para poder contar às pessoas o que aconteceu”, lembra. "Felizmente foi o Snapchat, então temos que pensar nos pontos positivos. A foto não foi salva e ninguém fez uma captura de tela.” 

Emily conta ainda que, no momento de desespero, se surpreendeu com a reação do marido. “Quando liguei para meu marido, Derek, ele caiu na gargalhada e disse: ‘Só mesmo Carsyn faria isso, estou chateado que ela não tenha enviado para mim'”, brincou.

Menina enviou nudes da mãe em rede social Menina enviou nudes da mãe em rede social 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail