Menina de 5 anos pega vibrador da mãe e dá para amiga como pulseirinha

A história repercutiu entre os seguidores de Kahla e ganhou maior proporção na internet.

| Mãe relatou que filha pegou seu vibrador e levou para a escola Foto: Facebook / Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe levou um susto quando descobriu que sua filha de 5 anos levou seu vibrador para a escola e, sem ter ideia do que era, o deu de presente para uma colega de classe como uma "pulseira da amizade". Kahla Maneely, moradora da Pensilvânia, nos Estados Unidos, publicou no Facebook, na última terça-feira, uma conversa por mensagem de texto com a mãe da amiguinha que recebeu o tal item. As informações são do Extra.

"Oi, a Myla deu isso para a Isabella no ônibus hoje?", questionou a mãe da menina à Kahla. "Ela (Myla) deve ter mexido nas suas coisas rsrs", acrescentou em outra mensagem, seguida da foto do objeto para maiores de idade.

Mãe relatou que filha pegou seu vibrador e levou para a escola Foto: Facebook / Reprodução 

A história repercutiu entre os seguidores de Kahla e ganhou maior proporção na internet após a divulgação de matérias em portais de notícia como "UNILAD" e "Daily Mail".

"Agora que o sentimento inicial de choque passou, não consigo parar de rir, não consigo respirar. Eu não poderia ter tornado essa m* possível mesmo se eu tentasse", escreveu ela no post.

"Edit: para todos que estão dizendo o quanto aparenta estar desgastado, é claro que está! Você sabe quantas vezes deve ter sido largado, esticado, pisado, etc, desde o momento em que ela o levou até o momento em que foi encontrado quase 12 horas depois?! Eles são baratos, de uso único", acrescentou.

A menina depois explicou para a mãe que tinha vasculhado em seu armário e acabou encontrando o objeto dentro de uma gaveta que, segundo Kahla, estava novo em folha.

"Eu não sabia o que fazer, nunca fiquei tão envergonhado em toda a minha vida", disse a mãe. "Era importante que ela soubesse que era novo em folha e não havia sido usado porque isso seria nojento".

Apesar de muitos internautas terem levado a história com bom-humor, Kahla desabafou, nesta sexta-feira, sobre as acusações que vem recebendo de ter contado o fato apenas por querer aparecer. Ela negou que tenha sido com esse objetivo e explicou que foram os portais de notícia que a procuraram, e não o contrário. A americana também disse que não vendeu as informações para ninguém, conforme apontavam algumas das críticas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES